Publicidade

Evil Islands - PC Game - Torrent Download - RPG

 


Evil Islands


A terceira parte, cujos eventos se desenrolam no universo de Allods. O jogo recebeu uma grande inovação - um motor tridimensional, em comparação com as partes anteriores. A jogabilidade agora está focada em movimentos furtivos e elementos secundários de furtividade. O personagem central pode se esgueirar ao lado dos inimigos e contorná-los silenciosamente para chegar aos pontos de controle.
As táticas para matar inimigos difíceis permaneceram as mesmas. Para um golpe máximo, você precisa entrar nas costas do monstro e atacá-lo, matando-o instantaneamente ou tirando a maior parte de sua saúde. No início de Evil Islands, o jogador assume o controle de um único herói chamado Zack. Os moradores o chamam de escolhido. À medida que você progride, completando missões e explorando o mundo, Zack conhecerá diferentes pessoas e mercenários que ele pode recrutar para seu esquadrão. O esquadrão tem no máximo 3 alas e um Escolhido. A trama tem o personagem central movendo-se entre as ilhas, perdendo assim seus parceiros, que fazem discursos de despedida antes da despedida.

No mundo "Allods 3: Evil Islands: Curse of the Lost Soul" encontram oponentes virtualmente invulneráveis, com os quais todas as batalhas serão perdidas. No carrinho adimensional, o usuário pode empilhar itens em quantidades infinitas. As missões são dadas depois de conversar com NPCs ou ir a certas áreas. As missões principais são necessárias para progredir na história. As missões secundárias ajudam você a obter ouro, itens raros e experiência. Sempre há mercadores e missões a serem obtidas nas cidades. Existem duas ilhas no mundo astral perdido: Hypat e Ingos. Cada local inclui locais únicos, masmorras, oponentes e narrativa.

Lançamento: 2001
Desenvolvedor: Nival Interactive

Requisitos Mínimos:

OS: XP / Vista / 7 / 8 / 10
Processor: 1.8 GHz
Graphics: 3D
Memory: 512 MB
Storage: 800 MB
Versão: v 1.6 (2.0.0.5) [Nova Versão]

Evil Islands

Evil Islands gameplay (PC Game, 2001)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade