Command & Conquer: Generals
Cada uma das três campanhas inclui 7 missões de história. A ordem China - GAO - USA é considerada a passagem canônica. Os eventos da escrita chinesa se originam em Pequim. A trama é seguida por um incidente chamado Três Gargantas. O cenário GLA é contrastado com o cenário chinês. A ação acontece em Baikonur. A campanha pelos Estados Unidos exigirá a interrupção das ações do GLA e a prisão do líder militar chinês que se aliou aos terroristas do leste.
Todas as facções em Command & Conquer: Generals têm diferenças e mecânicas individuais. Os americanos estão lutando com tecnologia moderna, os chineses estão lutando com o número de tropas e as forças terroristas são representadas por poderosas armas químicas. A jogabilidade difere de Tiberian Sun ou Red Alert, pois os generais não dependem de protagonistas. O jogador ganha "Pontos Gerais" ao subir de nível e desbloquear várias habilidades.
Ao ganhar bônus, você pode ter acesso a uma ordem de ataque aéreo ou a capacidade de reparar veículos de combate em qualquer lugar do mapa, etc. Cada lado tem sua própria arma única. A América tem uma arma de ligação molecular, a China tem um míssil nuclear e o GAO tem um míssil da classe SCUD à sua disposição, espalhando antraz.
Lançamento: 2003
Desenvolvedor: Electronic Arts Pacific
SO: XP, Vista, 7, 8, 10
Processador: 800 MHz
Gráficos: 32 Mb
Memória: 128 Mb
Armazenamento: 3 Gb
Versão: v 1.8
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