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Magic Sword - Super Nintendo - Game Online de Navegador (Browser) - Aventura e Ação

Magic Sword – Super Nintendo | Joysticky Nernovo


Magic Sword


Magic Sword (japonês: マ ジ ッ ク ソ ー ド), totalmente intitulado como Magic Sword: Heroic Fantasy, é um jogo de fantasia de hack-and-slash lançado pela Capcom para fliperamas em 1990. O jogo apresenta o jogador como um herói que deve lutar contra o seu caminho através de uma torre mística para salvar o mundo. O jogador pode usar uma espada, machado ou magia, e também pode resgatar e recrutar potenciais aliados de várias classes de personagens, cada uma com suas próprias habilidades especiais. Três anos antes, a Capcom havia lançado o Black Tiger semelhante. Magic Sword compartilha muitos elementos de jogabilidade com Black Tiger. 
O jogo tem luta side-scrolling, com alguns elementos de plataforma. O jogador controla apenas o personagem principal. O aliado que o acompanha, controlado pelo computador, segue o jogador diligentemente e só ataca e pula quando o jogador o faz. Os personagens assistentes consistem em Amazon (arqueiro), Big Man (empunha um machado), Knight, Lizardman, Ninja, Priest, Thief e Wizard. O jogador pode carregar um item, que pode ajudar o jogador ou o aliado atual. O jogador tem um medidor mágico. Ele se enche enquanto o jogador não está atacando, mas se esvazia completamente cada vez que o jogador ataca. Se o jogador ataca quando o medidor está vazio ou azul, o jogador só pode realizar um ataque corpo a corpo quando o botão de ataque padrão é usado. Aliados mágicos como o sacerdote e o mago não atacarão nesta situação. Se estiver vermelho, mas não cheio, o jogador e qualquer aliado mágico aliado a ele realizarão um ataque mágico à distância fraco junto com o ataque corpo a corpo. Se estiver cheio, o jogador e qualquer aliado mágico aliado a ele realizarão um forte ataque mágico à distância junto com o ataque corpo a corpo. Aliados não mágicos atacarão quando o jogador atacar, independentemente do status do medidor de mágica. A saúde do jogador é exibida como um conjunto de cinco barras de HP e um número próximo às barras de HP que conta o número de conjuntos de cinco barras de HP completas além das que são mostradas na tela, caso o jogador tenha mais de cinco barras de HP completas . O aliado tem um medidor de HP separado que atinge no máximo quatro barras de HP. Ataques em tela inteira podem ser executados instantaneamente quando um livro mágico é coletado ou sob demanda ao custo de uma barra de HP inteira. Existem 51 andares para lutar no jogo. Oito desses andares têm chefes no final, incluindo o próprio Drokmar no final do 50º andar. Além disso, existem sete "Portas Secretas" que permitem ao jogador ignorar os níveis quando manobras específicas são realizadas.

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