Publicidade

Commandos: Behind Enemy Lines - PC Game - Torrent Download - Estratégia e Ação



Commandos: Behind Enemy Lines 


Events Commandos: Behind Enemy Lines se desenrola durante a Segunda Guerra Mundial, e você controla um esquadrão de sabotadores. Passe por 20 níveis hardcore onde você tem que completar certas tarefas. A visão ocorre de cima e, em locais vastos, será necessário destruir objetos ou equipamentos inimigos, libertar aliados do cativeiro ou eliminar o Gruppenführer. Sua facção tem no máximo 6 personagens com habilidades próprias, mas em certas missões é permitido levar apenas alguns deles.
As enfermarias são capazes de controlar tais equipamentos: veículos blindados, veículos convencionais, tanques Panzer ou um pequeno submarino. Visite o norte da África e a Noruega, onde você realizará missões secretas, obterá informações valiosas ou eliminará figuras importantes no campo inimigo. Os níveis são sempre difíceis, pois os adversários têm uma vantagem numérica, mas graças à sua engenhosidade e táticas corretamente construídas, você terá sucesso.

Se 1 herói do esquadrão morrer, a missão termina. Em alguns momentos, até a descoberta das cobranças levará ao fracasso, e as metas e tarefas antes de passar de nível são sempre destacadas na lista. Aqui você assume o controle de um sapador, motorista, espião, fuzileiro naval e pára-quedista. Cada um deles tem capacidades originais e habilidades úteis. Eles têm certas armas: pistolas, rifles de precisão, granadas, metralhadoras, armadilhas, seringas com veneno e assim por diante. No caminho, você pode libertar um prisioneiro, informante ou piloto, e os soldados alemães realizam ações dinâmicas e têm um campo de visão limitado.

Lançamento: 1998
Desenvolvedor: Pyro studios

Requisitos Mínimos:

SO: Windows XP, Vista, 7, 8, 10
Processador: AMD Duron 133+ / Intel Pentium 1 133 MHz
Gráficos: nVidia Riva TNT / ATI Rage 128 Pro
Memória: 16 Mb

Versão: Última versão completa

Commandos: Behind Enemy Lines 

Commandos Behind Enemy Lines (PC) Mission 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade