Publicidade

Cossacks 3 - Torrent Download - PC Game - Estratégia

 


Cossacks 3 


Procurei, até certo ponto fútil, me salvaguardar, tendo em vista que na verdade já faz vários anos desde que joguei uma técnica contínua autêntica. Cossacks 3 não é o padrão de jogos para PC em 2016 mais do que Mario ou Sonic são consoles, no entanto, devo admitir que observei que era uma espécie de bálsamo. Uma chegada a uma era mais pura.

GSC Gameworld está por trás deste jogo de entretenimento europeu dos séculos XVII e XVIII, que, no entanto, leva um 3 em seu nome não apresenta obstáculos específicos para os recém-chegados ao sistema. É uma demi-redo do único de 2001, verdade seja dita.

É tão completamente não reconstruído como um sistema contínuo, uma irregularidade direta ao ponto em tempos alterados, semelhante a um convidado de um curso alternativo de eventos onde diversões de procedimento nunca abandonaram a receita do Age Of Empires ainda eram as mesmas em 2016 , porém mais elegante e chamativo. Os Cossacks 3, que em uma frase são uma forma convencional e um procedimento constante de bash com números de unidade mais altos e um pouco mais concentrados no desenvolvimento, é um disfarce de consolo, e não lamento nada.

Isso exige que eu volte a investir quando, trabalhando para a revista PC Format nos dias em que as revistas eram uma opção que não era uma abordagem cara para passar um empreendimento de trem se a bateria do seu telefone estivesse acabando, recreações como essa pousariam ao redor do meu área de trabalho de forma consistente. Tenho quase certeza de que avaliei nada menos que uma diversão dos cossacos naquele período, mas não consigo me lembrar de nada.

O ritmo de distribuição foi a tal ponto que eu poderia passar uma semana inteira fazendo uma pesquisa, em vez de avançar tão rápido quanto seria prudente. Foi assim que comprei um pastie de Greggs e um pote de refrigerante enquanto tocava Cossacks 3, para me transportar de volta aos meus dias mais jovens, com menos peso e metodologias alimentares horríveis.

Meu ponto é, o que pode ter parecido exausto em 2007 parece doce e bem-vindo neste momento. Não irei tão longe a ponto de dizer 'novo', mas tive um tempo decente com o Cossacks 3, apesar de sua natureza inalienavelmente bem conhecida e medida restrita de variedade. Não é apenas que está coçando um formigamento esquecido, mas também o faz com destreza, deixando de lutar sob o peso de suas lutas massivas e praticamente representação como aparência.

A chatice significante para mim é que, embora Cossacks 3 incline opressivamente em construir uma cidade nas fases iniciais de uma missão ou luta, este material atinge seu fim genuinamente rápido, desprezado por aquelas lutas enormes. É uma diversão sobre lutar acima de tudo, o que é absolutamente perogativo - é apenas que seu tempo de paz é tão gratificante e eu adoraria a chance de ter uma quantidade maior antes de decidir por um episódio rápido de genocídio para concluir os procedimentos.

Assistir ao lento desenvolvimento de casas de culto e portos e cabanas garisson é um prazer, com base no fato de que, embora isso seja particularmente uma diversão do período dos anos 2000 por baixo da pele, essa pele é de alta devoção e pressionada com pequenos elementos sutis e belas sombras que aparentemente, não precisa, por nenhum esforço da imaginação. Eu adoraria ver a tecnologia dos cossacos conectada a um desvio total da administração da cidade, por mais que o fogo do inferno, esse é o meu problema, não o seu.

Direto, direto, mas suave e forte. Os Cossacks são o sustento do consolo, mas se sentem bem hoje, independentemente de seu coração alegre de retorno. Tive um tempo decente e, acima de tudo, entendi que estou mais do que preparado para que esse tipo de coisa, antes tão sóbria, volte sincero.


REQUISITOS DO SISTEMA 


Se você está prestes a baixar o Cossacks 3, você deve verificar os requisitos do sistema antes de tudo e compará-lo com o seu PC para ter certeza de que o jogo funcionará!

Requisitos mínimos:

Sistema: Windows XP
Processador: Com dois núcleos e
memória de 1,6 GHz : 2 GB RAM
Placa de vídeo: nVidia GeForce 8800 ou ATI Radeon HD 2600
DirectX: Versão 9.0c
Capacidade: 4 GB de espaço acessível

Requisitos Recomendados:

Sistema: Windows 10 (versão de 64 bits é recomendada para jogar este jogo)
Processador: Intel Core i5-3470 ou AMD FX-6300
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GeForce 560 ou ATI Radeon HD 7900
DirectX: versão
Capacidade 9,0c : 6 GB de espaço acessível

Cossacks 3 



Cossacks 3 - GAMEPLAY [PC/HD]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade